5 alimentos do amor para o dia dos namorados

Complementos que me dão Saúde ->
Comprar aqui

Para preparar um delicioso jantar romântico, é melhor escolher os ingredientes naturais mais prazerosos e estimulantes. O Lar Natural preparou para você o top 5 dos alimentos afrodisíacos conhecidos por aumentar a libido, estimular o organismo e aquecer os corações.

1. O chocolate

No dia dos namorados, não tenha culpa de comer chocolate! O cacau contém cafeína e teobromina que tem propriedades estimulantes. O consumo de chocolate favorece também a liberação de endorfina, os famosos hormônios do prazer!

2.  O alho

Como o chocolate, o alho estimula a circulação sanguínea e desenvolve assim suas virtudes excitantes. Para um jantar romântico, é aconselhável não abusar desse alimento devido ao cheiro forte que pode deixar na boca!

3. A maca e o guaraná

A maca e o guaraná são famosos estimulantes sexuais. A maca estimula o organismo e alivia os problemas causados pela menopausa nas mulheres. O guaraná, rico em minerais e vitaminas, permite lutar contra o cansaço sendo um alimento muito rico em cafeína.

4.  As especiarias

Famosas afrodisíacas, as especiarias aquecem os pratos e os corações! As mais eficazes são:

  • canela
  • cravos
  • gengibre
  • ginseng
  • açafrão
  • noz-moscada
  • curcúma

5.  As nozes

As nozes são os aliados da boa saúde devido a seu alto teor de ácidos graxos, proteínas e vitaminas. O poder afrodisíaco da amêndoa é conhecido desde a antiguidade. As nozes do Brasil, ricas em selênio, melhoram a produção de hormônios.

Você vai gostar também:

Benefícios do alho para a saúde

Gengibre super alimento!

Descubra os poderes do guaraná!

Gostou das propriedades dos alimentos do amor? Curta e compartilhe!

Este post foi publicado em por