Promoções da Loja

A Alva é uma marca alemã especializada em cosméticos naturais e orgânicos presente no mercado há mais de 20 anos. As ricas formulações usadas em nossas linhas proporcionam cuidados especiais e tratamentos eficazes para todos os tipos de pele e cabelos. Aliando tecnologia a bem-estar, a Alva oferece produtos que respeitam a saúde, o meio ambiente e os animais.

Alva Brasil

63 Produto(s)

Falar com o vendedor
Política de frete

Aproveite essa promoção! Após a confirmação de pagamento, o envio ocorrerá de acordo com a modalidade escolhida. Utilizamos SEDEX (até dois dias úteis a partir da data da postagem) e PAC (até sete dias úteis a partir da data da postagem). Enviaremos o código para que o cliente possa fazer o rastreamento do envio no site dos correios.

Política de troca

"Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO:A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Produto Novo
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item.
Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra do item escolhido para troca.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Alva gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação, exceto em casos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. Devolver o produto na embalagem original. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso."

Informações Adicionais

Compras acima de R$250,00: Frete Grátis
Compras acima de R$400,00: Frete Grátis + um Green Equinox

Seu pedido

Nenhum produto no carrinho.