Panquecas salgadas de brócolis

1
Dificuldade

Tempo de preparo

00 h 30 min

Rendimento

4 pessoas

Cupcake de chocolate vegano ->
Assistir ao vídeo completo
Ingredientes
  • 2 cabeças médias de brócolis (cerca de 2 xícaras)
  • 1 cebola pequena
  • 3 ovos
  • 1/4 de xícara de farinha de coco (se quiser use trigo)
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de chá alho em pó
  • Quanto bastar de azeite de oliva

Panquecas são uma delícia com qualquer combinação, certo? Então, o que acha de se deliciar com essas panquecas de brócolis totalmente saudáveis? Vem aprender a fazer essa delícia!

Modo de preparo

Em um processador de alimentos triture o brócolis previamente cozido e a cebola. Transfira para uma tigela e misture com os demais ingredientes, exceto o azeite.  Misture tudo até que forme uma massa.

Em uma frigideira, aqueça o azeite de oliva. Coloque uma pequena porção da massa na panela, deixe cozinhar por cerca de 4 minutos cada lado ou até dourar. Por fim, sirva com o acompanhamento que mais gostar: patê, ovo mexido, legumes refogados ou frutas. Você decide!


Aqui no LAR NATURAL há várias receitinhas e truques naturais para uma série de questões! Explore a nossa busca na lupinha e descubra muitas receitas e dicas!

A gente quer conhecer você de pertinho para conseguir fazer matérias na medida dos seus desejos e necessidades, então conte pra gente quais são as suas dúvidas de alimentação. O que você quer ver nos nossos artigos e vídeos? Conte pra gente!

Clique aqui para conhecer nosso Carrinho Natural e encontre produtos perfeitos para uma vida mais saudável!

Clique aqui para assistir aos vídeos do Lar Natural no Youtube!

Compartilhe esta matéria pelo Facebook ou Google +