2 Receitas de vitaminas deliciosas para cabelos lindos!

Meus Cabelos Sempre Naturais ->
Comprar Produtos Naturais

Responda rapidamente: qual a paixão nacional? Opa, calma, não é bem isto que você pensou, pelo menos, não para nós mulheres. A nossa paixão nacional é o cabelo! Ter cabelos lindos ocupa boa parte das nossas inquietações e desejos estéticos. Mas nem só de shampoo, condicionador, hidratação capilar e reparador de pontas vive um cabelo saudável!

O mais importante é o que comemos! Com base nisto, preparamos 2 receitinhas de vitamina deliciosa para deixar o seu cabelo lindo, macio, brilhoso, enfim, um charme só! Veja aqui as receitinhas e compartilhe com as amigas estas delícias!

Cabelos lindos com vitamina de uva

Ingredientes

  • 100 ml de iogurte natural sem açúcar
  • 2 uvas vermelhas
  • 1 colher de chá de linhaça
  • 1/2 banana
  • 1 colher de chá de mel (opcional)

Modo de fazer

Retire as sementes da uva, em seguida, bata todos os ingredientes no liquidificador. Algumas pessoas preferem retirar também a casca da uva, mas é uma escolha pessoal. Caso vá usar o mel, adicione-o apenas ao final já no copo da vitamina para deixar tudo mais docinho !

Cabelos lindos com vitamina de abacaxi

Ingredientes

  • Suco de 3 laranjas
  • 2 rodelas de abacaxi
  • 1 colher de sobremesa de quinoa em flocos

Modo de fazer

Aqui é uma vitamina sem leite, mas com suco de laranja! Bata no liquidificador as rodelas de abacaxi e o suco de laranja, depois, acrescente a quinoa e bom apetite! Você pode experimentar usar também o suco de 1 laranja e  cerca de 100 ml de leite de amêndoas, fica gostoso e combina com cabelo bonito.

Quer saber o que comer para ter cabelos lindos? Leia o nosso artigo no Lar Natural, basta clicar AQUI e depois é só preparar o menu para ter cabelos lindos!

Conte o que deseja ver aqui no Lar Natural: que ver mais moda? Quer ver mais saúde? Quer ver mais dicas sustentáveis? Conte pra gente aqui no final do artigo, queremos conhecer a sua opinião!

Conhece o canal do Lar Natural no Youtube? Lá temos vídeos feitos exclusivamente para você. Clique em Lar Natural e inscreva-se!

Compartilhe esta matéria pelo Facebook e Google+

Este post foi publicado em por