Propriedades do óleo de germe de trigo para o corpo

Guia essencial para a saúde íntima ->
Quero baixar

O germe de trigo tem muitas propriedades para a saúde e também para a beleza da pele e dos cabelos, tanto que é um ingrediente bastante comum em shampoos, condicionadores, cremes hidratantes, sabonetes, etc. Vamos ver quais são as propriedades do óleo de germe de trigo para o corpo, vem comigo!

Óleo de germe de trigo para o corpo – como usar

Usado em massagens, promove a hidratação, relaxamento, maciez, elasticidade e brilho da pele. Também pode ser acrescentado 1 colher de chá do óleo ao seu creme hidratante, adstringente ou gel de banho.

O óleo pode sofrer alterações se for exposto a altas temperaturas, mantenha-o refrigerado para preservar suas propriedades.

Óleo Vegetal de Gérmen de Trigo Hidratante Natural 

Óleo Vegetal de Germe de Trigo

Propriedades cosméticas

Seu alto teor de proteínas, vitaminas, minerais e antioxidantes garantem propriedade hidratante, antienvelhecimento, tonificante, regeneradora e protetora da pele.

É usado para recuperar pele ressecada e desnutrida. Além de hidratar, ele estimula a circulação, regenera e tonifica a pele. Suaviza rugas e linhas de expressão e estimula a produção de colágeno, combatendo a flacidez e o envelhecimento precoce da pele.

Age como protetor solar natural e, em problemas dermatológicos, alivia queimaduras, eczemas, erupções, dermatite, psoríase e suaviza cicatrizes.

Ótimo também para restaurar cabelos secos e danificados por processos químicos, entre outros benefícios.

Clique aqui para assistir aos vídeos do Lar Natural no Youtube!

Compartilhe esta matéria pelo Facebook ou Google +

Este post foi publicado em por