Hidratante facial caseiro

Sua Beleza Mais Natural ->
Eu Quero

Com a rotina corrida e ao alto custo dos cosméticos que são vendidos nas lojas, acabamos deixando de lado coisas básicas como cuidar da  pele do rosto e da pele do corpo e até do cabelo.  Mas a natureza  é bastante generosa conosco, colocando  à nossa disposição soluções caseiras supersimples e baratinhas. As máscaras caseiras têm em suas composições mais nutrientes e compostos benéficos para a pele que as máscaras industriais. Veja como fazer um hidratante facial caseiro !

Máscara caseira com poucos ingredientes

Com poucos ingredientes você pode fazer inúmeras combinações diferentes e ter várias máscaras faciais supereficazes. O Lar Natural mostra agora como fazer um hidratante facial caseiro. Além de ser supersimples e rápida, esta máscara facial não custa quase nada. Agora, não tem mais desculpa para não fazer este hidratante natural!

Receita de hidratante facial caseiro

Ingredientes

2 colheres de sopa de mel

2 colheres de sopa de farinha

2 colheres de sopa de leite

Modo de preparo e uso

Em uma tigela misture todos os ingredientes até chegar a uma textura cremosa e homogênea. Com a ajuda de um pincel, espalhe a mistura sobre a pele do rosto. Deixe agir por de 15 a 20 minutos. Por fim enxágue com água morna.

Gostou da receita? Compartilhe!

Este post foi publicado em por