Como remover molho vermelho em roupas

Limpeza Natural na Minha Casa ->
Eu Quero

Manchas são inevitáveis. Por mais cuidado que se tome, elas sempre acham um jeito de aparecerem, não é mesmo? Comer uma bela macarronada, por exemplo, aumenta consideravelmente as chances de uma bela mancha aparecer, mas isso pode ser facilmente solucionado! O Lar Natural ensina como remover molho vermelho em roupas. Pode liberar o molho que a mancha tá resolvida!

Como remover molho vermelho em roupas

Para remover esse tipo de mancha vamos precisar de 1 colher de sopa de detergente neutro, 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e 1 colher de sopa de água oxigenada volume 10. Misture os ingredientes formando uma pasta.

Usando uma esponja, uma escova pequena ou até mesmo uma escova de dentes velha, aplique a mistura na mancha (sem molhar o tecido) esfregando suavemente. Deixe agir por alguns segundos, enxague e lave normalmente. Simples, prático, eficiente e barato, assim que é bom!

Se o tecido for muito delicado e você estiver com medo de danificar, faça um teste em alguma parte da costura ou barra do lado do avesso antes de aplicar diretamente na mancha.

Aqui no Lar Natural há várias receitinhas e truques naturais para uma série de questões! Explore a nossa busca na lupinha e descubra muitas receitas e dicas!

A gente quer conhecer você de pertinho para conseguir fazer matérias na medida dos seus desejos e necessidades, então conte pra gente quais são as suas dúvidas de alimentação. O que você quer ver nos nossos artigos e vídeos? Conte pra gente!

Clique aqui para assistir aos vídeos do Lar Natural no Youtube!

Compartilhe esta matéria pelo Facebook ou Google +

Este post foi publicado em por