Como limpar micro-ondas de forma natural

Limpeza Natural na Minha Casa ->
Eu Quero

Vamos a mais uma receita natural para fazer a faxina nossa de cada dia. Agora chegou a vez do micro-ondas.

Para limpar e eliminar cheiro sem usar produtos químicos, Lucy Mizael nos traz uma solução de como limpar micro-ondas de forma natural! Vem comigo!

Como limpar micro-ondas de forma natural!

Com o uso, o micro-ondas vai acumulando gordura, resquícios de comida e pode até ficar com cheiro encalacrado. Vamos à nossa receita para deixar ele limpinho e cheiroso.

Em uma vasilha própria para micro-ondas, coloque água (300ml), 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e 2 limões em rodelas. Leve ao micro na potência máxima por 5 minutos.

O vapor da nossa mistura vai higienizar todo o micro-ondas, aí é só passar um pano seco para tirar toda a umidade e “sujeira”. Simples, rápido, prático, eficiente e sem produtos químicos que possam agredir a sua saúde e o meio ambiente. Nada mal!

Apenas tenha cuidado ao manusear a vasilha com água fervente. Sua faxina está ficando cada vez mais fácil não é, não?

Aqui no Lar Natural há várias receitinhas e truques naturais para uma série de questões! Explore a nossa busca na lupinha e descubra muitas receitas e dicas!

Contribuiu com esse artigo Lucy Mizael, ela é personal organizer, consultora doméstica e estudiosa dos assuntos domésticos.  Atualmente apresenta quadro na TV Gazeta/Globo ES, é comentarista na radio CBN Vitoria e Globo BH, palestrante e blogueira.  Para falar com ela, clique aqui!

A gente quer conhecer você de pertinho para conseguir fazer matérias na medida dos seus desejos e necessidades, então conte pra gente quais são as suas dúvidas de alimentação. O que você quer ver nos nossos artigos e vídeos? Conte pra gente!

Clique aqui para assistir aos vídeos do Lar Natural no Youtube!

Compartilhe esta matéria pelo Facebook ou Google +

Este post foi publicado em por