Como limpar grelha de forno de forma natural

Limpeza Natural na Minha Casa ->
Eu Quero

Limpar grelha de forno pode ser uma tarefa enfadonha, com grandes chances de exposição a produtos químicos fortes e muita esfregação. Adeus às minhas belas unhas!!!

O Lar Natural propõe algumas alternativas menos agressivas e poluentes para responder à pergunta: Como limpar grelha de forno de forma natural? Vem comigo!

Como limpar grelha de forno de forma natural – soluções!

Óleo de coco

Coloque um pouco de óleo de coco em um pano de limpeza e passe na grelha, você vai se surpreender com que facilidade sua grelha vai ficar limpinha. E se a sua mão acabar lambuzada, não se preocupe, vai render uma boa hidratação, inclusive para suas unhas. Aí, eu vi vantagem!

Vinagre de álcool

Aplique o vinagre de álcool diretamente em uma esponja e use-a para limpar a grelha, o vinagre vai deixá-la brilhando. Se preferir, dilua vinagre e água morna na proporção 1 porção de vinagre para ½ de água morna e use para fazer a limpeza da grelha, do forno, fogão, pia, etc. Um verdadeiro multiuso natural.

Aqui no Lar Natural há várias receitinhas e truques naturais para uma série de questões! Explore a nossa busca na lupinha e descubra muitas receitas e dicas!

A gente quer conhecer você de pertinho para conseguir fazer matérias na medida dos seus desejos e necessidades, então conte pra gente quais são as suas dúvidas de alimentação. O que você quer ver nos nossos artigos e vídeos? Conte pra gente!

Clique aqui para assistir aos vídeos do Lar Natural no Youtube!

Compartilhe esta matéria pelo Facebook ou Google +

Este post foi publicado em por