5 usos originais do esmalte

Sua vida, mais linda ->
Eu Quero

É tão divertido descobrir usos inusitados para as coisas, não é mesmo? Muitas vezes, pequenos problemas podem ser resolvidos das formas mais surpreendentes, que o diga o MacGyver!

Vamos ver 5 usos originais do esmalte e nos divertir, é claro!

Usos originais do esmalte

Segurar o desfiado da meia calça

Todas nós já sabemos que meia fina é um investimento de risco, quando menos se espera um anel, a unha, a ponta de um móvel, um animal de estimação, a lista é interminável, pode por tudo a perder. Por isso, sempre que for se arriscar, tenha na bolsa uma base incolor. Assim que perceber o desfiado, passe um pouco da base, ela vai impedir que o processo continue.

Reparar arranhões e esfolados nos sapatos

Se vocês forem das minhas, todos os seus sapatos têm as pontas arranhadas. Escolha um esmalte o mais parecido possível com a cor do sapato e faça o reparo cobrindo delicadamente os riscos.

Personalizar grampos e acessórios de cabelo

Quer um grampo com mais estilo? Use seus esmaltes para personalizá-los, pintando-os totalmente, fazendo bolinhas, listras, enfim…a diversão é toda sua!

Evitar contato da orelha com bijuterias

Você tem alergia a biju e não resiste à vontade de usar um brinco da moda? O esmalte pode te ajudar, passe base incolor por trás do brinco, em toda a área que entra em contato com a orelha, aí é só torcer para você não ter alergia ao esmalte.

Pintar a sola do seu sapato de salto alto

Quer transformar seu sapato de salto em uma peça fashion, super moderna? Pinte-as com um esmalte bem chamativo, dourado, prateado, vermelho, amarelo, ou a cor de sua escolha e pode começar a desfilar!

Clique aqui para assistir aos vídeos do Lar Natural no Youtube!

Compartilhe esta matéria pelo Facebook ou Google +

Este post foi publicado em por