Cabeceiras de cama criativas que você mesmo pode fazer!

Minha Casa Sempre Ecológica ->
Comprar Sustentável

As camas mais modernas não costumam vir acompanhadas de uma cabeceira, se o cliente quiser pode encomendar uma separadamente e escolher entre os modelos que todo mundo tem igual ou muito parecido: sem graça, né?

Então que tal dar uma olhada nestas ideias de cabeceiras de cama criativas que, dependendo da sua habilidade, podem ser feitas por você mesmo? Veja as ideias e inspire-se!

Capas de caderno viram uma cabeceira colorida

Reaproveite as capas duras de cadernos, você pode pintá-las de diferentes cores ou aproveitar as originais e dispô-las de forma original sobre um compensado que deverá ser fixado na parede. Uma forma econômica e criativa de ganhar uma colorida e linda cabeceira!

ideias-de-cabeceira-para-a-casa-2

Fonte: homedesignfind.com

Uma cama intelectual

A ideia é linda e pode ser feita com livros antigos de escola ou outros mais interessantes, assim você poderá ler e reler as poesias e trechos de contos e novelas favoritos! Basta remover a capa e colar os livros, fixando a abertura numa determinada página, em um pedaço de compensado e depois colocar na parede com a ajuda de parafusos, por exemplo. Lindo e chique, né?

ideias-de-cabeceira-para-a-casa-1

Fonte: tempolibero.pourfemme.it

Uma falsa cabeceira

A ideia é brincar até conseguir um visual bem-humorado e romântico, bem ao estilo das famosas comédias românticas hollywoodianas! Escolha uma cor especial para a parede e faça apenas uma “moldura” da cabeceira, pode ser em arame, ferro, madeira, cabo recoberto, etc.!

ideias-de-cabeceira-para-a-casa-3

Fonte: donnamoderna.com

Conte pra gente o que gostaria de ver publicado aqui nos artigos e vídeos do Lar Natural, assim poderemos fazer matérias especialmente para você!

Explore a nossa lupinha! Basta colocar o assunto do seu interesse escolhendo uma palavra-chave, por exemplo, “café”, apertar enter e descobrir todos os nossos artigos que trazem café! São centenas e centenas de matérias escritas para você!

Clique aqui para assistir aos vídeos do Lar Natural no Youtube!

Compartilhe esta matéria pelo Facebook ou Google +

Este post foi publicado em por