5 exercícios para perder gordura do tchauzinho!

Guia essencial para a saúde íntima ->
Quero baixar

Ter os braços torneados, firmes e fortes é outro grande sonho de consumo das mulheres, mas o músculo do “tchau” é campeão de reclamação. E não é à toa, já que ele é pouco requisitado nas tarefas do dia a dia, tende a acumular gordura e ter pouco tônus muscular. Pensando nisso, a personal Débora Praxedes elaborou uma sequência de 5 exercícios para dar tchauzinho sem medo e com muita elegância! Mãos à obra!

Exercícios para perder gordura do tchauzinho

Com um pouco de dedicação e determinação, você pode fazer essa sequência de exercícios em casa, utilizando um saco de arroz, feijão ou pesinhos na execução. Faça 3 vezes por semana!

Flexão de braço

Na posição de prancha, com as pernas juntas, os braços estendidos, apoiada nas palmas das mãos e nas pontas dos pés, flexione os cotovelos descendo o tronco. Volte à posição inicial e repita 3 séries de 12.

flexão-de-braços

Se não for possível sustentar o peso do corpo, apoie os joelhos no chão.

Tríceps francês unilateral

De pé, com os pés paralelos, segure o peso com a mão esquerda elevando o braço estendido, a mão direita apoia o esquerdo, que faz uma flexão de cotovelo por trás da cabeça, formando um ângulo de 90°. Volte à posição inicial e repita 3 séries de 12. Alterne os braços!

triceps-frances

Tríceps banco

De costas para um banco ou cadeira, com as mãos apoiadas no assento, desça o corpo flexionando os cotovelos. Volte a posição inicial e repita 3 séries de 12.

triceps-banco

Tríceps testa

Deitada com os joelhos flexionados, segure o peso com as duas mãos com os braços estendidos na altura da cabeça. Flexione os cotovelos voltando à posição inicial e repita 3 séries de 12.

triceps-da-testa

Tríceps coice

Com o tronco inclinado para a frente, paralelo ao solo, coluna reta, mão direita e cabeça apoiadas, mão esquerda segura o peso com o cotovelo flexionado. Estenda o braço ao longo do corpo e volte à posição inicial e repita 3 séries de 12. Alterne os braços!

triceps-coice

Gostou da sequência de exercícios para fortalecer o “tchauzinho”? Compartilhe!

Este post foi publicado em por